Notícias

Aparadores e buffets são verdadeiros coringas da decoração

08/02/2018 - Aparadores e buffets são verdadeiros coringas da decoração

Disponíveis em vários tamanhos e modelos, os aparadores e buffetscombinam com qualquer tipo de ambiente. E são muito úteis na organização da casa.

Confira quais são as principais diferenças entre esses móveis e como usar cada um:

Aparadores

Os aparadores são móveis com profundidade pequena, compactos, e que, por isso, não prejudicam a circulação, podendo ser usados em ambientes menores. Eles são tão versáteis que podem ser usados até mesmo em corredores, para complementar a decoração com espelho e/ou quadros. Na sala, o aparador serve como suporte para algum item decorativo, além de poder guardar utensílios da sala de jantar, como travessas.

Para quem deseja uma decoração mais clássica e tradicional, é possível optar por um aparador de madeira. Mas, se a intenção for criar um ambiente mais moderno, o modelo de metal com vidro pode ser a melhor opção.

Buffets

Diferentemente dos aparadores, os buffets possuem gavetas e/ou portas. Por isso, esse móvel é uma excelente alternativa para quem possui muitos utensílios e deseja manter a sala de jantar organizada. Além disso, o buffet oferece uma superfície a mais, que pode ser usada como apoio no momento das refeições.

Vale notar que os buffets são típicos de sala de jantar e geralmente são acompanhados de espelhos, o que ajuda na sensação de amplitude do cômodo. Como esse móvel é mais associado ao armazenamento do que à decoração em si, ele ocupa um espaço considerável do ambiente. Portanto, se a sala de jantar for pequena, o buffet poderá prejudicar a circulação – nesse caso, é mais indicado optar por um aparador.

Na hora de escolher, é importante levar em consideração, além do aspecto visual, o tamanho do móvel e o local em que será colocado. Afinal, a decoração dos sonhos deve combinar com o ambiente disponível.




Fonte: https://www.jornalbomdia.com.br/cadernos/noticia/328/aparadores-e-buffets-sao-verdadeiros-coringas-da-decoracao

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_youtube.pngredesp_instagram.pngredesp_whatsapp.png
A Imobiliária

Acesse nosso Facebook e nosso canal do Youtube.

Contato

  Av. Sete de Setembro, nº 678, Centro, Erechim/RS

  (54) 2106 1121

  8:30 as 12:00 e 13:30 as 18:00

  Fale Conosco

  Política de Privacidade

www.rossiimoveis.imb.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.