Notícias

Financiamento Imobiliário: Linha de Crédito Pró-Cotista

22/10/2015 - Financiamento Imobiliário

A linha de crédito pró-cotista é uma ótima alternativa para quem busca um financiamento imobiliário, pois possui uma taxa de juros mais baixa que outras modalidades.

Porém existem critérios para contratar este tipo de financiamento: três anos de trabalho sob o regime FGTS que podem ser consecutivos ou não na mesma empresa ou em outra.

Deverá apresentar o saldo em conta vinculada ao FGTS na concessão do financiamento a 10% das avaliação do imóvel. Quem contratar o pró cotista não poderá ser proprietário, futuro comprador de outro imóvel residencial ou ser titular de outro financiamento ativo no Sistema Financeiro de Habitação (SFH).

No segundo vídeo da série sobre financiamento imobiliário, William Gomes, especialista no tema e gerente doVivaFinanciamento explica com maiores detalhes o financiamento pró-cotista. 

https://youtu.be/W2p_d0QV5Jo




Fonte: http://www.vivareal.com.br/vivacorretor/financiamento-imobiliario-linha-de-credito-pro-cotista/?utm_campaign=Newsletter_Outubro15_2%C2%AA_TESTE%20subject%20B&utm_medium=email&utm_source=Eloqua

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_youtube.pngredesp_instagram.pngredesp_whatsapp.png
A Imobiliária

Acesse nosso Facebook e nosso canal do Youtube.

Contato

  Av. Sete de Setembro, nº 678, Centro, Erechim/RS

  (54) 2106 1121

  8:30 as 12:00 e 13:30 as 18:00

  Fale Conosco

  Política de Privacidade

www.rossiimoveis.imb.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.